Ação comunitária

Projeto abraça crianças e pais do Anjo da Guarda com diversão e lazer

O “Diversão em Cena” faz parte de um conjunto de ações comunitárias promovidas pelo Grupo Mirante.

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A ação ocorrerá neste sábado (11), no cinema do Rio Anil Shopping.
A ação ocorrerá neste sábado (11), no cinema do Rio Anil Shopping. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS – O que fazer para celebrar a data que marca a importância da figura paterna na vida de uma pessoa? Um programa especial, divertido e que seja capaz de estreitar mais ainda os laços de afeto entre o pai e um filho é uma boa escolha!

Em São Luís, existem diversas opções de atividades leves e que proponham um bom cenário para a alegria e diversão. Contudo, nem toda a população tem recursos que tornem essa programação familiar mais acessível.

E por falar em cenário, o projeto promovido pelo Grupo Mirante, “Diversão em Cena”, vai abraçar crianças e pais do bairro Anjo da Guarda, com uma atividade que tem o objetivo de se aproximar do telespectador e permitir o acesso, que muitos desses públicos não tem, para um Dia dos Pais pra lá de especial!

“É uma forma de levar a cultura, que é uma bandeira que a gente defende tanto. Esse projeto consiste em levar não só pro cinema, mas pra uma peça de teatro, uma visita no Centro Histórico, ao circo e não é voltado só para crianças, se estende também a jovens, adultos, idosos”, explica a Diretora de Programação do Grupo Mirante, Viviane de Paula.

As crianças do Centro Educacional Deus Criou, uma creche escola que atende crianças de 2 a 8 anos de idade, serão levadas junto com seus pais, a uma sessão de cinema, com direito a pipoca, diversão e lazer!

Além de assistir o sucesso infantil Os Incríveis 2, o público contemplado com a iniciativa terá a oportunidade de se deliciar com a programação e celebrar um dia fantástico junto com seus pais, nesta data mais que especial.

“Normalmente são pessoas que tem pouco ou nenhum acesso a esse tipo de atividade. Então, a gente quer promover o contato dessas pessoas com a cultura, com a arte e com o lazer. É uma contrapartida que a gente dá, por eles serem os nossos telespectadores” acrescenta Viviane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.