Tá chovendo?

Veja cinco dicas para os dias de chuva que nunca saem de moda

Apostar nos clássicos é sempre a melhor saída para ficar bem-vestida sem custo extra, segundo a especialista.
Angra Nascimento / Na Mira03/08/2018 às 13h20
Veja cinco dicas para os dias de chuva que nunca saem de modaConfira as dicas da especialista! (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Ficar por dentro das novidades do mundo fashion e montar o look da moda às vezes pode custar muito caro. Toda nova estação é repleta de novas tendências, que fervilham nas passarelas e aquecem o mercado. Algumas dessas novidades acabam sendo vistas nas ruas, em novos looks inspirados em igualmente novos conceitos de moda.

Para ajudar mulheres que não pretendem trocar todo o seu guarda-roupa a cada nova estação, a produtora de moda Vanessa Borelli traz dicas de quatro peças clássicas que nunca saem de moda para o inverno, cheias de estilo e que podem ser usados sem medo de errar.

Apostar nos clássicos e nos truques de estilo é sempre a melhor saída para ficar bem-vestida sem custo extra, segundo a especialista.

Gola alta: Quando a moda volta no tempo e resgata inspirações das décadas passadas, aproveitamos para recuperar aquele look do fundo do armário. O inverno 2018 está passeando pelos anos 1960 e a gola alta está em alta. A dica é unir o conforto da gola alta a peças de alfaiataria ou ao jeans de cintura, por exemplo.

Trench coat: Outro clássico da moda perfeito para o outono e o inverno, é o trench coat. Ele arremata o look com classe e elegância.

Tricô oversized: Esse look é imbatível para a praticidade que o dia a dia pede. A combinação do tricô com uma calça mais justa é aposta certeira para passar bem-vestida pelo inverno. O tricô dá um ar meio hippie chique à produção e é muito confortável.

Meia-calça: No outono e inverno, os comprimentos mais curtos pedem o complemento da meia-calça. A transparência da meia é o charme do look. Uma dica é combinar um casaco pesado e um coturno para contrastar com a leveza e a delicadeza da meia-calça. Esse jogo de opostos funciona bastante.

Botas: As botas são os acessórios preferidos no inverno. As botas chamadas "over the knee", aquelas que sobem acima do joelho, ou "ankle boots", que ficam na altura do tornozelo, costumam ser o destaque do look.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.