Projeto Arena Alegria

Arte e lazer infantil no parque Itapiracó neste sábado

A programação gratuita do Arena Alegria contará com recreação, circo, música e teatro.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Foto: Divulgação / Assessoria)

SÃO LUÍS - Neste sábado (4) vai acontecer, na área do estacionamento da Reserva Itapiracó, às 16h, mais uma edição do projeto Arena Alegria, que de forma itinerante tem percorrido diversos bairros de São Luís com uma proposta de democratizar o lazer infantil de qualidade.

Na programação, totalmente aberta ao público, terá recreação infantil, circo, música e teatro. O evento é gratuito para as crianças se divertirem e aprenderem com a arte. Quem comanda a brincadeira com muito talento são os integrantes do Coletivo O Circo Tá na Rua. Também estarão os músicos da Banda Vagalume, e os atores da Cia. Cambalhotas, que encerram a programação com o teatro de bonecos “Os Saltimbancos”.

O projeto tem produção de Cássia Melo (Grupo Oito) e foi viabilizado graças ao patrocínio da Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.