Mercado pet

Vem aí, o Expopet 2018, com concurso de tosa e muito mais!

A primeira feira pet do Maranhão ocorrerá de 4 a 11 de agosto, na Terra Zoo da Forquilha.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O Expopet também vai trazer atrações nacionais como o biólogo e apresentador de TV Richard Rasmussen.
O Expopet também vai trazer atrações nacionais como o biólogo e apresentador de TV Richard Rasmussen. (Foto: Divulgação)

De coleiras estampadas à babá digital, o Brasil segue na esteira do crescimento do mercado pet e já é o 3º maior do mundo.

Em 2018, o faturamento deve superar os 2 bilhões de reais. No Maranhão, o segmento acompanha esse ritmo e os consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados as muitas novidades do mundo animal.

Para aquecer ainda mais esse mercado, a Terra Zoo, em parceria com a Mirante FM, desenvolveram a Expopet, a primeira feira pet do Maranhão, no período de 4 a 11 de agosto, na Terra Zoo da Forquilha. O evento antecederá a Cãominhada 2018, um evento de sucesso e consolidado, do qual a Terra Zoo já participa desde a primeira edição em 2013.

Serão 8 dias de venda, exposição e demonstração de produtos de expositores da região e do Brasil, cada um com seu stand individual e com espaço para realização de workshops e palestras para o público conhecer melhor seus produtos.

Atrações durante todos os dias da feira como: Exposição de felinos, encontro de raças, feira de adoção de cães e gatos, apresentações de adestramento e agility, praça de alimentação com Food Trucks e muito mais!

No dia 5 de agosto, acontece o Concurso de Tosa durante o Expopet, o Concurso é aberto a todos os profissionais de banho e tosa de São Luís e região e tem como objetivo apresentar ao mercado a criatividade do profissional em estética animal.

O valor da inscrição é de R$ 70 (por categoria). As categorias são: Iniciante, penteados, japonesa ou bebê, profissional. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite www.expopetma.com.br. Os primeiros lugares concorrerão a super prêmios!

O Expopet também vai trazer atrações nacionais como o biólogo e apresentador de TV, Richard Rasmussen e Vladinir Maciel, adestrador e consultor comportamental da Cão Gentil de Fortaleza-CE.

Não perca!

O quê? Expopet Terra Zoo – A primeira Feira Pet do Maranhão
Quando? 4 a 11 de agosto de 2018 (segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado, das 8h às 18h e domingo, das 8h às 13h)
Onde? Terra Zoo – Forquilha (Av. Guajajaras, 5000 – Galpão 01 – São Luís – MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.