Quadrilhas juninas

Quadrilha Mocinha do Sertão vence Campeonato de Quadrilhas Juninas

O Campeonato Maranhense de Quadrilhas Juninas aconteceu na Praia Grande.

Na Mira, com informações da Agência São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Onze quadrilhas participaram da disputa nos dois dias de campeonato, que atraiu o público para a Praia Grande.
Onze quadrilhas participaram da disputa nos dois dias de campeonato, que atraiu o público para a Praia Grande. (Foto: Lauro Vasconcelos )

SÃO LUÍS - A praça da Casa do Maranhão, na Praia Grande, foi o palco das apresentações do Campeonato Maranhense de Quadrilhas Juninas, que contou com muita graça, cor, brilho e beleza. Os grupos fizeram um grande espetáculo para o público presente.

Ao todo, 11 quadrilhas participaram da disputa nos dois dias de campeonato, cada grupo com trinta minutos de apresentação. As cinco primeiras colocadas já estão classificadas para a próxima edição do evento, em 2019.

Ao final da noite, a Quadrilha Mocinha do Sertão foi declarada a grande campeã do campeonato e irá representar o Maranhão no Festival Nacional de Quadrilhas Juninas, que será realizado em Brasília, de 3 a 5 de agosto.

Confira as quadrilhas classificadas:

1º lugar – Quadrilha Mocinha do Sertão
2º lugar – Quadrilha Fogo Caipira
3º lugar – Quadrilha Flor do amor
4º lugar – Quadrilha Asa Branca
5º lugar – Quadrilha Dançando ao Luar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.