Comemoração

Corte do bolo está mantido no aniversário de Imperatriz

Serão distribuídos 166 kg embalados em pedaços para comunidade presente.
Angra Nascimento / Na Mira12/07/2018 às 15h11
Corte do bolo está mantido no aniversário de ImperatrizO bolo será cortado em mais de três mil pedaços, embalados, e entregues para quem comparecer. O objetivo é evitar as confusões dos anos anteriores. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na próxima segunda-feira (16), a cidade de Imperatriz vai celebrar 166 anos de fundação, e deve amanhecer em festa com uma vasta programação, incluindo o tradicional corte do bolo do aniversário da “Princesa do Tocantins”.

Leia também também:

Vídeo do aniversário de Imperatriz viraliza e causa risadas

Corte do bolo abre comemorações deste 16 de julho

Corte do bolo é marcado por tumulto e quebra-quebra

A cerimônia será realizada às 7h30, em frente ao Palácio Renato Moreira, sede do Poder Executivo, na rua Rui Barbosa, entre os prédios da prefeitura e Fórum de Justiça. O evento terá a presença das autoridades municipais.

O bolo foi dividido em 166 quilos, simbolizando a mesma quantidade de anos em que Frei Manoel Procópio do Coração de Maria desembarcou para fundar a Colônia de Santa Teresa. O bolo será cortado em mais de três mil pedaços, embalados, e entregues para quem comparecer.

De acordo com a organização, essa nova modalidade do corte do bolo evita o que acontecia em anos anteriores, quando algumas pessoas enchiam baldes que traziam de suas casas, deixando outras sem provarem um disputado pedaço, e assim proporcionar que todos participem da comemoração.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.