Na torcida!

Centro Histórico recebe atrações para torcer pela vitória do Brasil

Um telão será instalado no local, para o público acompanhar e curtir a partida contra a Bélgica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A concentrarão e os shows começarão a partir das 13h desta sexta (6).
A concentrarão e os shows começarão a partir das 13h desta sexta (6). (Foto: reprodução / TV Mirante )

SÃO LUÍS - Se depender da torcida e energia positiva ludovicense para a partida do Brasil contra a Bélgica, nesta sexta-feira (6), a vitória da Seleção Brasileira já está mais do que garantida.

Para a alegria ser completa, hoje o Centro Histórico receberá um telão especial, na Rua Portugal, para permitir que o público acompanhe, de forma descontraída, mais um show em campo da nossa seleção, em busca de alcançar o hexa.

Leia mais:

Com foco na torcida, Na Mira te dá dicas para maquiagem temática da Copa

Customização de peças desperta talentos e aquece mercado na Copa

A partir das 13h da tarde de hoje (6), além de poder prestigiar a partida em um ponto turístico e histórico da cidade, o público poderá desfrutar de shows especiais com atrações locais que cantam e encantam a Ilha bela.

A mobilização para a realizar a concentração dos torcedores em algum ponto da cidade começou nas redes sociais e entre os artistas, estão confirmados o Trio 123, Bumba Meu Boi, além de Dj's que também comandarão a festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.