Padrão 4Mãos

Jota Quest traz para São Luís, nesta sexta, acústico "Músicas para Cantar Junto"

Apresentação será no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana.
Na Mira28/06/2018 às 07h00
 Jota Quest traz para São Luís, nesta sexta, acústico "Músicas para Cantar Junto"Jota Quest (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O "sextou" amanhã (29) é com o Jota Quest! A banda retorna a São Luís para cantar sucessos do projeto acústico "Músicas para Cantar Junto". A apresentação ocorre no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana.

Na turnê, o grupo mineiro resgata sucessos e apresenta canções inéditas em tom mais ameno. A nova formatação, no entanto, revela uma musicalidade ainda mais poderosa e versátil do Jota Quest.

Veja também:

Rogério Flausino: Jota Quest viveu o melhor e o pior da grande indústria

Relembre sucessos do Jota Quest que foram temas de novelas

Veja cinco clássicos do Jota Quest na versão acústica

Rogério Flausino (voz) promete noite de muita emoção e alegria, ao lado de seus parceiros Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (violões) e Márcio Buzelin (teclados), banda que tem mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90.

No repertório, clássicos de mais de duas décadas de sua discografia como "Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "O Vento", "Fácil", "O Vento", "Do Seu Lado", "Vem Andar Comigo", "Dentro De Um Abraço", "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém", "Na Moral", "Blecaute" e "Mandou Bem".

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa).

Serviço

Acústico Jota Quest em São Luís

Data: 29 de junho

Local: Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.