São João 2018

Fagner é atração confirmada no Arraial da Maria Aragão nesta quinta-feira

O cantor Raimundo Fagner é ícone da música nordestina e nacional.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Fagner estará no palco do Arraial da Maria Aragão a partir das 22h.
Fagner estará no palco do Arraial da Maria Aragão a partir das 22h. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O cantor Fagner fará show nesta quinta-feira (28), véspera do feriado de São Pedro, no Arraial da Maria Aragão. O artista cearense deverá presentear o público de São Luís com sucessos como 'Borbulhas de Amor', 'À Sombra de um Vulcão', 'Deslizes' e 'Espumas ao Vento', que fazem parte de sua coletânea de 40 anos de carreira.

Fagner estará no palco do Arraial da Maria Aragão a partir das 22h, logo após a apresentação do Boi de Orquestra Encanto da Ilha, uma das dez atrações que estará no arraial na quinta-feira, que inicia a partir das 18h. A programação trará, ainda, Dança do Boiadeiro Potência Cowntry, Grupo de Dança Lelê de São Simão, Boi de Guimarães (Zabumba), Boi de Itapera do Maracanã (Matraca), Boi Meu Tamarineiro (Orquestra) e o Boi de Apolônio (Baixada). Na Arena do Forró, quem comandará o ritmo são as bandas de Zeca Melo e do Grupo Três do Forró.

"A Festa de São Pedro inicia desde a quinta-feira, no dia 28, em que os grupos de bumba-boi amanhecem no Largo de São Pedro, na Madre Deus, se caracterizando como um dos pontos altos da temporada junina. Dezenas de grupos se reúnem para pedir bênçãos e agradecer ao santo padroeiro. Na Maria Aragão também preparamos uma programação especial com atrações folclóricas e show nacional para o público celebrar esta data", destacou o secretário municipal de cultura, Marlon Botão.

Programação

No dia 29, Dia de São Pedro, a programação continua na Maria Aragão e nos circuitos oficiais do São João de Todos, além dos arraiais nos bairros de toda capital apoiados pela Prefeitura e Governo do Estado. A partir das 18h, o Arraial da Maria Aragão recebe a Quadrilha Junina Império Nordestino, Cacuriá Estrela do São Francisco, Bumba-meu-Boi de Costa de Mão Brilho de Areia Branca, Boi Tradição de São Bento (Orquestra), Show de Tereza Canto, Boi de São José dos Índios (Matraca), Boi de Sonhos (Orquestra) e Boi do Maiobão (Matraca). Na Arena do Forró tem pé de serra com Andrezinho e Os Brotos do Forró e Forró Bom Demais, a partir das 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.