Mostra

"Ocupação Trapiche #08" entra em cartaz nesta terça (26)

A exposição fica em cartaz até o dia 20 de julho e pode ser vista de segunda a sexta, das 14h às 19h.
Na Mira, com informações da assessoria 26/06/2018 às 09h30
"Ocupação Trapiche #08" entra em cartaz nesta terça (26) A mostra engloba sete obras de pintura em óleo sobre tela. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma percepção de mundo sob os olhos de uma pessoa com deficiência é a proposta da Ocupação Trapiche #08, intitulada "Eu e/em meus primeiros passos", da artista Milena Vale Chiacchio, que possui deficiência mental.

A exposição estreia nesta terça-feira (26), às 18h, na Galeria Trapiche Santo Ângelo. A mostra fica aberta à visitação até dia 20 de julho, de segunda a sexta, das 14h às 19h.

A mostra engloba sete obras de pintura em óleo sobre tela, que exprimem as percepções da artista sobre o que lhe cerca fisicamente e emocionalmente. "Sou uma pessoa que transpõe sentimentos para telas simples, carrego emoções fortes em minhas cores, tintas e pinceladas seguras. Uso a arte como instrumento para estimular minha consciência pessoal e instigar minha interação social", conta.

Milena Vale Chiacchio tem 30 anos e há cinco começou a pintar na Morada das Artes (Centro Histórico de São Luís), sob a orientação dos professores Luis Moraes e Willian Martins Altarquia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.