São João 2018

Arraial será palco para show do cantor Lairton neste sábado (23)

Além do artista, o arraial receberá o tambor de crioula Arte Nossa.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A programação segue até o cia 1º de junho.
A programação segue até o cia 1º de junho. (Foto: divulgação )

SÃO LUÍS - O cantor maranhense Lairton será a grande atração do Arraial da Maria Aragão neste sábado (23). O artista, famoso por fazer uso dos teclados e pela música "Morango do Nordeste", retorna aos palcos maranhenses em grande estilo na programação oficial do São João de Todos até o dia 1º de julho.

Além do artista, o arraial receberá o tambor de crioula Arte Nossa, grupo alternativo Novilho Branco e os bois de Nina Rodrigues, Unidos de Santa Fé, de Morros e da Maioba, entre outras atrações

"A programação durante esses 17 dias traz uma mistura de ritmos e manifestações da nossa cultura, sempre enaltecendo os nossos grupos e artistas. No sábado teremos um show nacional, desse grande maranhense que é o Lairton, mostrando que valorizamos o que é nosso", ressaltou o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.

Lairton é autor também de "Tchau, Tchau Amor", "Tentei te Esquecer", "Amigo Seu", "Sonho Lindo", "Anjo Azul", "A Nordestina", "Alô, Indiferença" e outras que farão parte do repertório a ser trazido para o palco da Maria Aragão. "É uma satisfação imensa voltar a esse cenário, reencontrar o público maranhense e contribuir para esse momento de grande alegria que é o São João", disse quando esteve em São Luís, no mês de maio, fechando sua agenda de shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.