Mister Maranhão

Final do Mister Maranhão Brasil Teen 2018 ocorre em julho; veja as outras categorias!

O concurso conta com mais duas novas categorias especiais, confira!

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A grande final adulto do Mister Maranhão Tur 2018 ocorrerá no mês de setembro!
A grande final adulto do Mister Maranhão Tur 2018 ocorrerá no mês de setembro! (Foto: reprodução / Instagram )

SÃO LUÍS - As inscrições para o Mister Maranhão Brasil 2018 estão abertas e, nesta edição, duas novas categorias entram em cena e abrem espaço para receber candidatos na disputa: Mister Maranhão Infantil e Mini Mirim.

O Mister Maranhão deste ano apresenta novos desafios e entra em uma nova fase, mais aperfeiçoada, com influência também das tendências do Mister Brasil.

E a grande final da categoria adulto do Mister Maranhão Tur 2018, que já levanta muita expectativa entre o público, ocorrerá no mês de setembro, comemorando sua décima edição e também já está com as inscrições abertas.

Leia também:

Nutricionista e Mister São Luís dão dicas sobre prevenção ao câncer

Mister Maranhão consagra candidato de Imperatriz como representante do Estado

Ex-Mister Maranhão morre em acidente de carro próximo a Santa Inês

Os dois novos concursos, Mister Maranhão Infantil e Mini Mirim, são categorias para as faixas de 3 a 5 anos e 6 a 12 anos, respectivamente. Já o concurso de Mister Maranhão Teen está direcionado para adolescentes de tenham entre 14 e 18 anos, os concursos serão realizados nos dias 5 e 8 de Julho, no Teatro Alcione Nazaré. Todas as categorias acima estão com inscrições abertas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.