Padrão 4Mãos

Veja cinco clássicos do Jota Quest na versão acústica

A banda mineira se apresenta em São Luís no próximo dia 29.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Jota Quest
Jota Quest (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Jota Quest lançou, em 2017, um projeto acústico em DVD, gravado em São Paulo. São regravações de grandes sucessos e mais quatro músicas inéditas. A 4Mãos Entretenimento traz o Rogério Flausino (vocalista) e toda a trupe para São Luís no dia próximo 29, e os maranhenses vão poder ver de perto esse espetáculo finíssimo com uma sonoridade bem serena.

Saiba mais: Jota Quest fará show Acústico em São Luís

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). Vendas também on-line, através do site www.bilheteriadigital.com.

O show ocorrerá no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana. Enquanto este dia não chega, veja como ficaram cinco clássicos da banda mineira no formato acústico:

Dias Melhores

Do Seu Lado

Encontrar Alguém

Fácil

Sempre Assim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.