Arraial do Ilha

Boi Brilhoso do Sol e Mar fecha Arraial do Ilha com chave de ouro!

Foram 10 dias de muita beleza, diversão e encantos culturais no arraial mais arretado da cidade!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Boi Brilhoso do Sol e Mar!
Boi Brilhoso do Sol e Mar! (Foto: De Jesus )

SÃO LUÍS - A quarta edição do Arraial do Ilha chega ao fim neste domingo (17), encerrando as festividades e apresentações juninas na praça de eventos do Shopping da Ilha com chave de ouro! Na última noite do arraial mais arretado da cidade, a atração mais esperada é o Boi Brilhoso do Sol e Mar! Com muita alegria e beleza, a apresentação promete envolver e animar o público que estará prestigiando o evento!

Além do Boi Brilhoso do Sol e Mar, se apresentará ainda a dança portuguesa Encanto de Portugal! Quem não puder ir ao terreiro do Arraial do Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com.

Já as tradicionais gostosuras do mês de junho estão garantidas na barraca de comidas típicas, trazendo novamente a culinária junina feita com muito amor pela equipe do Bumba Meu Pão, do Mateus.

Vai ficar de fora desse arraial? As melhores atrações estarão na Praça de Eventos do Shopping da Ilha, não perca!

Veja a programação:

Programação terça-feira (17/06)

18h - Quadrilha Os Ousados do Sertão

18h30 – Quadrilha Caipira Moderna
19h - Boi Brilhoso do Sol e Mar
20h - Dança Portuguesa Encanto de Portugal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.