Vai perder?

Jurassic World 2 estreia amanhã nos cinemas

A sequência conta com grandes nomes em seu elenco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A partir de amanhã, o filme estará disponível em todos os cinemas da capital maranhense.
A partir de amanhã, o filme estará disponível em todos os cinemas da capital maranhense. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os fãs de dinossauros podem comemorar! O longa Jurassic World: O Reino Ameaçado estreia amanhã (14) e, sem sombras de dúvidas, é um dos filmes mais aguardados para este ano.

Com grandes nomes em seu elenco, como Chris Pratt (Vingadores: Guerra Infinita) e Bryce Dallas Howard (Saga Crepúsculo), Jurassic World 2 está recheado de ação e aventura.

Sinopse:
Após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Veja ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.