Show do rei

Show de Roberto Carlos promete noite apaixonante nesta terça-feira (12)

De volta à Ilha, o grande rei Roberto Carlos embalará uma noite de muitas emoções!

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O dia dos namorados em São Luís poderá ser comemorado em grande estilo, com o esperado show do cantor Roberto Carlos!
O dia dos namorados em São Luís poderá ser comemorado em grande estilo, com o esperado show do cantor Roberto Carlos! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dono de uma carreira esplêndida e grandes canções que estão na boca de jovens e adultos, Roberto Carlos chega à São Luís para um show que promete ser inesquecível e emocionante!

Promovido pela 4mãos Entretenimento, o show do rei será no estacionamento do São Luís Shopping e, com casa cheia e uma grande estrutura, já está tudo preparado para receber o público a partir das 19:30 desta terça-feira (12).

Leia também:

Veja como está o clima de preparação para receber o rei Roberto Carlos na Ilha

Muito romantismo, sentimento e recordações aguardam não só os casais apaixonados que irão comemorar o dia dos namorados em grande estilo, mas também diversas famílias e gerações marcadas pelo encanto do cantor!

Saina mais:

Roberto Carlos se apresentará em São Luís no Dia dos Namorados

A quatro dias para show na ilha, Roberto Carlos lança nova música!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.