Música

Magno Costa lança novo CD e aposta no hit "Tudo Na Vida Passa"

A faixa já virou videoclipe e conta com a participação do cantor Avine Vinny.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Veja agora o novo clipe do artista!
Veja agora o novo clipe do artista! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor Magno Costa está conquistando cada vez mais espaço no mercado musical. O maranhense, natural da cidade de Arame, recentemente mudou-se para Fortaleza em busca de aproximar ainda mais seu trabalho à ‘capital do forró’. Não poderia ser diferente já que Magno faz parte do time dos forrozeiros.

O cantor lançou nessa quarta-feira (6) o novo CD promocional, em sua conta oficial no site Sua Música e em todas as outras plataformas digitais. O cantor aposta no hit "Tudo Na Vida Passa", do compositor Dyeguinho, que faz farte do time de compositores da Som Livre. A faixa já virou videoclipe e conta com a participação do sobralense Avine Vinny.

Leia também:

Quadrilha junina estilizada fala do preconceito contra a pessoa da zona rural, no São João deste ano

Fluxo Sonar lança clipe gravado no Centro Histórico de SL

Com produção independente, Luciano Ricardo lança clipe de música autoral

O clipe de "Tudo Na Vida Passa" feat. Avine Vinny está há menos de dois meses no YouTube, mas já rendeu a Magno Costa o primeiro lugar em diversas rádios do Brasil, sendo também o oitavo artista mais tocado no país no segmento forró no mês de maio.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.