Carros

Imirante testa o novo Mustang nas ruas de São Luís

Equipe acompanhou lançamento do esportivo no Maranhão e não perdeu a oportunidade de dar uma volta nessa máquina.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

Desde 1964, quando estreou no Salão do Automóvel de Nova York, o Ford Mustang atravessa gerações com a imponência digna de grandes ícones. A versão 2018 do carro, para nossa alegria, não só já chegou ao Brasil como já desfilou e atraiu olhares nas avenidas de São Luís. Isso, porque, após o lançamento oficial da marca no último sábado (2), na Duvel da Avenida dos Holandeses, o Imirante fez um exclusivo test-drive com o cavalo selvagem da Ford. Assista clicando no vídeo acima.

Entre os diferenciais do carro, está o interesse em criar experiências. Para isso, o Mustang foi projetado para se adequar à forma como o cliente dirige - da aparência do painel de instrumentos ao ronco do motor.

Com silhueta de fastback,o novo Mustang apresenta um motor 5.0 V8 de 466cv, além de transmissão automática de 10 velocidades e função Line Lock, que mostram toda a agressividade e performance desse ícone tão aguardado.

(Foto: Arte / Hiago Fernandes)
(Foto: Arte / Hiago Fernandes)

Entre os detalhes da nova versão, também estão a grade frontal esportiva faróis de led com design único com 3 barras de led, rodas de liga leve com acabamento em preto brilhante, aro 19, aerofólio esportivo, lanternas de led, escapamento com 4 ponteiras cromadas e ajuste de válvula ativa.

"Quando falamos de carros esportivos de alta performance, não tem como não pensar no Mustang. Essa é a sexta geração que a Ford tem oportunidade de oferecer aos clientes no Brasil, então esse momento é um marco. O motor permite que o carro vá de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos", explica o especialista no Mustang GT Premium.

Quer saber mais detalhes sobre a nova versão do Mustang? Assista o test-drive do Imirante clicando no vídeo acima ou acesse o site da Duvel clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.