Espetáculo

Roberto Carlos se apresentará em São Luís no Dia dos Namorados

O cantor retornará aos palcos da capital maranhense após seis anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Roberto promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável.
Roberto promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O rei Roberto Carlos já tem data marcada para seu próximo show em São Luís. O cantor se apresentará no dia 12 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping e os ingressos já estão disponíveis na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha) e Loja 4Mãos Store (São Luís Shopping). A abertura dos portões está prevista para 19h30.

Roberto é um exemplo do sucesso mundial da Música Popular Brasileira. O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo.

Após temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações e depois de seis anos sem cantar em São Luís, Roberto Carlos promete mais uma vez emocionar o público maranhense.

Uma figura icônica da nossa música e referência em credibilidade, romantismo e profissionalismo. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.