São João 2018

Grupo Mirante lança 10ª edição do Arraiá da Mira em grande estilo

A festa de lançamento contou com uma apresentação junina e muito forró pé de serra.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A quadrilha junina Mensageiros mostrou o um pouco do que vem por aí, durante o lançamento.
A quadrilha junina Mensageiros mostrou o um pouco do que vem por aí, durante o lançamento. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta-feira (18), o pátio do Imperial Shopping virou palco de uma grande festa. É que o Grupo Mirante realizou o lançamento da 10ª edição do Arraiá da Mira bem pertinho do público. O primeiro grito da festa junina foi marcado pela presença de convidados, patrocinadores, e claro, muito forró pé de serra e apresentação da quadrilha junina Mensageiros, de Imperatriz, uma das inscritas no concurso.

A apresentação foi apenas o gostinho do que vem por aí. Na edição comemorativa do maior concurso junino do Maranhão, 32 quadrilhas de várias cidades do Estado vão disputar o título e vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

O lançamento do evento atraiu o público que passeava pelo shopping. Patrocinador do evento, o médico Alexandre Xavier falou da expectativa para o evento. “Essa abertura nos dá aquele gostinho, aquela sensação de que está chegando perto. O Arraiá da Mira é um evento muito agradável, que mobiliza muita gente, muda nossa rotina. Então, a expectativa é muito boa”.

Para Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante, é o momento de apresentar ao público as novidades da 10ª edição do Arraiá da Mira. “Além disso, também é uma oportunidade de mais uma vez estar junto com os parceiros, que dão toda a força para este evento”, destacou, ressaltando que este ano o concurso terá algumas mudanças que serão anunciadas posteriormente.

O Arraiá da Mira 2018 será realizado entre os dias 7, 8, 9 e 10 de junho, no estacionamento do Imperatriz Shopping. 32 quadrilhas juninas foram inscritas e vão disputar o título e uma vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Mais de 25 mil pessoas são esperados durante os quatro dias de evento, que é realizado pelo Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.