Festa #SemCaô

Dupla sertaneja Henrique & Juliano vai agitar São Luís no mês de junho

Evento da 4Mãos trará mistura de sertanejo, axé e música eletrônica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A carreira da dupla Henrique & Juliano está cada vez mais consolidada e os irmãos continuam conquistando fãs em todo o Brasil.
A carreira da dupla Henrique & Juliano está cada vez mais consolidada e os irmãos continuam conquistando fãs em todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

Nascidos em Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, é desde a infância que os irmãos Henrique & Juliano são encantados pela música. Com o incentivo do pai, a dupla começou a cantar ainda criança, sendo influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel. E foi partir de 2012, que a dupla sertaneja conseguiu alavancar a carreira, após se mudarem para Goiânia.

Em 2013, os irmãos se consagraram no cenário sertanejo, quando lançaram o DVD Ao Vivo em Palmas. O trabalho conta com sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

Ouça o sucesso "Não tô valendo nada"

Já em 2014 Henrique & Juliano lançaram o seu segundo DVD no estádio Mané Garrincha em Brasília, com músicas inéditas que como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar", as quais viraram megahits. O terceiro DVD foi gravado em Recife, onde foram laçados sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". As músicas estão entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no rádio e na Web.

Ouça o sucesso "Cuida Bem Dela"

Ouça o sucesso "Flor E O Beija-Flor"

A carreira da dupla Henrique & Juliano está cada vez mais consolidada e os irmãos continuam conquistando fãs em todo o Brasil. E, para alegria do público maranhense, no dia 2 de junho São Luís recebe a dupla em um incrível show no Rio Poty Hotel, na festa “Sem Caô”.

O evento, produzido pela 4Mãos, trará uma mistura de sertanejo, axé e música eletrônica, reunindo Henrique & Juliano, Vintage Culture e Banda Eva. Além de boa música, o “Sem Caô” terá um open bar especial, o qual será montado em todas as áreas do evento para receber todos os fãs. Haverá o Espaço Gold com open de cerveja, Whisky Ballantine's 8 anos e Vodka Absolut. Já a área, terá open de cerveja.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa).

Serviços

Festa #SemCaô

Quando: 02 de junho

Local: Rio Poty Hotel

Atrações: Henrique e Juliano, Vintage Culture e Banda Eva

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.