Padrão 4mãos

Triple AAA animou a noite dessa sexta-feira, no jardim do Blue Tree Tower Hotel

Alok, Avine Vinny e Aviões do Forró fizeram a festa em mais um evento no padrão 4Mãos.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS – A noite dessa sexta-feira (4) foi magnifica, nos jardins do Blue Tree Towers Hotel. O Triple AAA, evento promovido pela 4Mãos, trouxe para São Luís três grandes nomes da música nacional: o DJ Alok, Xandy Aviões e, fechando a noite, Avine Vinny.

A megaestrutura montada para o encontro dos grandes artistas agradou quem foi conferir o show. Vários espaços confortáveis estavam à disposição do público.

Quem abriu a noite foi o DJ Alok, referência no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Com sucessos como “Hear me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e outros, Alok fez o público tirar o pé do chão.

(Foto: Nara)
(Foto: Nara)

“Eu sou muito fã de música eletrônica e estar vendo o Alok aqui bem de perto, em um evento como esse, não tem preço”, conta o estudante Rômulo Braga.

A segunda atração do Triple AAA foi Aviões do Forró. O comandante Xandy Aviões aterrissou, mais uma vez, na Ilha do Amor cantando novos e velhos sucessos. O público cantou junto todos os sucessos e muitos aproveitaram para dançar bem coladinho vários clássicos cantados pelo forrozeiro ao longo de vários anos de carreira.

(Foto: Nara)
(Foto: Nara)

Durante sua apresentação, Xandy deixou claro sua imensa gratidão em estar mais uma vez em São Luís. “É sempre muito bom voltar a São Luís do Maranhão. Essa terra tão querida e que eu tanto amo”, confessou o artista.

E para fechar o Triple AAA com chave de ouro, o cearense de Sobral, Avine Vinny animou o público. Com uma carreira em expansão o cantor trouxe em seu repertório seus principais sucessos como “Whisky, Cigarro e Violão”, “Amor de Fachada” e sua mais nova música “Pela Primeira Vez”.

(Foto: Nara)
(Foto: Nara)

Padrão 4Mãos

A 4Mãos, mais uma vez surpreendeu o público. O Triple AAA foi um sucesso, proporcionando não só alegria durante o show, mas toda uma estrutura que vai além disso. Área Vip, Espaço Gold, Suíte Master eram alguns dos espaços. Uma grande estrutura de buffet da Biana Bistrô trouxe um cardápio especial para o Triple AAA. A hamburgueria Bruthus também teve espaço, com serviços de fest food.

De acordo com Marcelo Aragão o Triple AAA superou as expectativas. “Esse foi mais um sonho que nós realizamos e vem muita coisa boa aí pela frente”, garante o produtor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.