Festa

Dj Alok agitará São Luís com música eletrônica de qualidade

O artista fará parte do show Triple AAA, no dia 4 de maio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Alok é o primeiro brasileiro a ultrapassar as 100 milhões de audições no Spotify com ‘Hear Me Now’.
Alok é o primeiro brasileiro a ultrapassar as 100 milhões de audições no Spotify com ‘Hear Me Now’. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um dos principais destaques do atual cenário da música eletrônica mundial, o Dj Alok participará de uma das festas mais esperadas do ano na capital maranhense. O evento Triple AAA acontecerá no dia 4 de maio, Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana.

Alok é um DJ e produtor musical goiano radicado em Brasília e a música eletrônica sempre esteve em sua história, seus pais os precursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do Brasil, o Universo Paralelo. Ele coleciona prêmios como o de "Melhor DJ do Brasil" pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e foi único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

A última vez que o DJ se apresentou na Ilha foi dia 15 de junho do ano passado no Villa Friends São Luís, que lotou o Rio Poty Hotel, com mais a participação de Jonas Esticado. Na sua próxima apresentação, dia 4 de maio, ele vai dividir a cena com Aviões do Forró e Avine Vinny. O evento é mais uma produção da 4 Mãos Entretenimento.

A apresentação de Alok promete agitar o público maranhense com grandes sucessos seus como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Fuego”, “Big Jet Plane”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.