Concurso internacional

Banda maranhense participa do concurso New Blood Competition

Para chegar à grande final do concurso, a banda conta com a votação e apoio do público maranhense.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A banda está prestes a embarcar para a sua primeira turnê pela Europa!
A banda está prestes a embarcar para a sua primeira turnê pela Europa! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Prestes a iniciar a primeira tour na Europa, uma das principais bandas do cenário maranhense de rock, Soulvenir, ocupa uma posição privilegiada entre os mais cotados no tradicional concurso britânico New Blood Competition, que irá proporcionar à banda vencedora uma vaga nos palcos do Isle of Wight Festival, na Inglaterra, onde os únicos nomes nacionais que já passaram por lá, foram Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Leia também: Som maranhense rumo a festival internacional na Inglaterra

Saiba como votar

Para a Souvenir participar da grande final do New Blood Competition, e se tornar o primeiro nome maranhense a atuar no Isle Of Wight, a banda precisa ser o grupo mais votado pelo público até o dia 10 de maio, através da votação online no perfil da banda no site do concurso, garantindo assim sua vaga na grande final, marcada para o dia 27 de maio.

A banda disputa pela oportunidade de dividir o palco do Isle of Wight Festival, entre os dias 21 e 24 de junho deste ano, ao lado de nomes como The Killers, Liam Gallagher (ex-Oasis), Depeche Mode, Kassabian, Camila Cabello, Jessie J, entre outros.

A banda

Com sete anos de carreira e integrantes maranhenses, a Souvenir formou-se a partir das relações familiares entres os integrantes, durante a onda de surgimento de bandas autorais. Com o diferencial de composições em outro idioma, o inglês, a banda já participou de importantes festivais de músicas nacionais e internacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.