Turismo

São Luís é destaque em ações realizadas em São Paulo

Agências de diversos Estados brasileiros receberam informações turísticas sobre a capital maranhense.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O objetivo das ações foi de atrair cada vez mais turistas para a capital maranhense.
O objetivo das ações foi de atrair cada vez mais turistas para a capital maranhense. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Os atrativos culturais de São Luís foram propagados para cerca de 50 agentes de viagens de operadoras com sede em São Paulo. Na ocasião, foram fornecidos aos responsáveis por comercializar viagens para a capital do Maranhão um treinamento completo sobre a cultura, a gastronomia e os encantos da cidade.

Leia também: Apresentações culturais em SP destacam o São João de São Luís

O objetivo das ações foi de atrair cada vez mais turistas para a capital maranhense. Agências de diversos Estados brasileiros receberam informações turísticas sobre a cidade.

"Nós sempre destacamos em ações como esta que a Ilha do Amor tem muito a ser explorado. Ao lado dos receptivos que atuam com pacotes de viagens prontos para São Luís, nós apresentamos possibilidades para uma viagem em família, individual, a passeio ou a trabalho. Uma infinidade de programas para serem feitos em São Luís", destacou a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.