Som maranhense

Banda Alkalines lança novo EP nesta sexta-feira (13) na Ilha

O evento contará, ainda, com o som das bandas Planetário e Fluxo Sonar!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O lançamento será nesta sexta-feira (13), às 19h, no anfiteatro do Odylo Costa Filho.
O lançamento será nesta sexta-feira (13), às 19h, no anfiteatro do Odylo Costa Filho. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS – Uma das opções mais badaladas para curtir a sexta-feira 13 em São Luís é se entregar ao som das bandas de rock maranhenses Alkalines, Fluxo Sonar e Planetário, no evento de lançamento do EP The Calm Before The Storm, da banda alkalines.

Leia também: Fluxo Sonar lança clipe gravado no Centro Histórico de SL

O palco do grande evento será o anfiteatro do Odylo Costa Filho, na Praia Grande, às 19h, e celebrará o lançamento do EP de uma das bandas que vem se consagrando no cenário independente de São Luís. Com um rock autêntico e um público pra lá de cativante, os integrantes da Alkalines prometem um grande show durante o evento.

O EP, The Calm Before The Storm, conta com a produção do estúdio Andar de Cima, com músicas autorais e inéditas que, junto com as faixas das bandas Planetário e Fluxo Sonar, farão a trilha do público ludovicense que prestigiará o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.