Abusou do chocolate?

Limpeza de pele detox dá solução para cravos e espinhas

O procedimento é ideal para prevenir o surgimento de acnes.
Angra Nascimento / Imirante 04/04/2018 às 08h49
Limpeza de pele detox dá solução para cravos e espinhasA limpeza também auxilia a promover o equilíbrio do PH da pele. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O chocolate é um alimento gorduroso, rico em açúcar e responsável por aumentar a oleosidade da pele e causar, indiretamente, danos como cravos e espinhas, principalmente em pessoas que já possuem tendência a ter acne.

Leia também: Três dicas para dias sem inspiração na hora de se vestir

"A limpeza de pele detox é ideal para prevenir o surgimento de cravos e espinhas, pois oferece uma desintoxicação celular, estimulando a oxigenação da pele, regulando a produção sebácea e eliminando as toxinas que ficam retidas no meio interstício. Também auxilia a promover o equilíbrio do PH da pele, favorecendo a diminuição da oleosidade e, consequentemente, a redução dos poros dilatados. Isso deixa a pele íntegra, limpa e super saudável", explica a estetacosmetóloga Jarciaria.

Confira algumas dicas super da especialista:

  • - Evite espremer espinhas e cravos
  • - Beba bastante água para hidratar a pele e diminuir o processo inflamatório da acne
  • - Evite alimentos gordurosos
  • - Dê preferência a alimentos leguminosos e verdes

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.