Moda e inspiração

Três dicas para dias sem inspiração na hora de se vestir

Saiba o que fazer quando não encontrar o look ideal no seu guarda-roupa!
Adriana Caminha/ Design de moda 29/03/2018 às 12h09

SÃO LUÍS - Quem nunca passou por uma crise em frente ao guarda-roupa? Sem criatividade e inspiração para montar looks e reutilizar algumas peças? Nessas horas, a única vontade é de sair de casa de qualquer jeito e abandonar o desejo de andar na moda. Mas, para te salvar, a especialista em design de moda Adriana Caminha separou algumas dicas especiais aqui no Na Mira. Confira!

1- Recorra aos clássicos: Aposte sempre no bom e velho Preto e Branco, além de ser uma combinação super chique, te permite ousar mais em outros itens da produção, como os acessórios.

2- Aposte no HIGH-LOW (HI-LO): Do inglês significa alto e baixo. Na moda, é quando você mistura peças mais sofisticadas com peças mais despojadas. Pode ser no tipo da peça, nas texturas ou tecidos, por exemplo: Jeans com uma camisa de seda! O jeans é uma peça mais despojada e a seda é um tipo de tecido mais nobre. Esse tipo de produção sempre tem um resultado interessante!

3- Use e Abuse dos acessórios: Incorpore no look um acessório STATEMENT que nada mais é que um acessório chamativo, torne ele o protagonista da produção. Vale um brincão (super in em 2018), um maxi colar ou uma bolsa estilosa!

Quer mais? Assista ao vídeo preparado especialmente para você visualizar as dicas e aplicá-las no dia-a-dia:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.