Melhor Axé do Mundo

Evento com Bell Marques e Durval Lelys movimenta economia em São Luís

Apresentação dos “Reis” do axé será nesta sexta-feira (23), no Rio Poty Hotel e hotéis estão sem reservas para esse dia.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Pela primeira vez juntos em São Luís em uma única noite, Bell Marques e Durval Lelys.
Pela primeira vez juntos em São Luís em uma única noite, Bell Marques e Durval Lelys. ( Foto: Divulgação)

Duas estrelas primordiais na história do axé, Bell Marques e Durval Lelys, que colecionam milhares de fãs por todo Brasil e por onde eles passam, todos querem registrar esse momento, não importa de onde seja.

Pela primeira vez juntos em São Luís em uma única noite, os “reis” do axé apresentam-se na sexta-feira (23), na festa “O Melhor Axé do Mundo” no Rio Poty Hotel, com abertura dos portões às 19h e show de abertura do DJ The Paul.

Com ingressos do primeiro, segundo e terceiro lote esgotado, agora à venda somente os últimos ingressos do evento, tudo indica que esse encontro será emocionante no hotel e falando nisso, os hotéis próximos do evento, também estão com suas reservas preenchidas.

De acordo com Armando Ferreira, Gerente do Rio Poty Hotel, a procura pelo evento começou antes mesmo do Réveillon. “É impressionante, parecia que os fãs já sabiam. Talvez deduziram pela mesma data que foi o Bell Só as antigas no ano passado. No fim de novembro pessoas de vários lugares do Brasil nos procurava para fechar pacotes. Assim que o evento foi divulgado, praticamente o hotel estava com 60% da sua ocupação preenchida e hoje não temos mais vagas. Temos foliões de Belém, Teresina, Imperatriz, Rio de Janeiro, um pouco de cada lugar do Brasil”, conta Armando.

Segundo o Gerente do Hotel Premier, localizado em frente ao local do evento, a demanda para esse mês também foi grande e a procura maior foi local. “É bem variado, mas a nossa maior procura vem sendo por pessoas da região mesmo”, conta o gerente.

De acordo com Luís Otávio, fã do cantor Durval Lelys, ele vem a São Luís de ônibus com mais 6 pessoas. “Eu sempre tento acompanhar os shows do Asa, costume dizer Asa, porque pra gente continua e estamos em um período que nós fãs comemoramos os 30 anos do grupo e esse evento tenho certeza que será emocionante. Não consegui ir em Fortaleza quando teve Durval e Bell, mas dessa vez consegui me programar e estou indo com amigos, todos também fãs do Asa de Águia e esperamos uma noite muito animada com um repertório especial”, avisa Luís.

Os últimos ingressos do "Melhor Axé do Mundo" estão à venda em até 04 vezes sem juros na Bilheteria Digital, Loja 4Mãos Store e Loja Degraus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.