Karaokê MAM

Quer curtir o Melhor Axé do Mundo? Então, se liga nessa super promoção

Show com Bell Marques e Durval Lelys será no Rio Poty Hotel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
( Foto: Divulgação)

Tá chegando o “Melhor Axé do Mundo” com Bell Marques e Durval Lelys no Rio Poty Hotel, em São Luís (MA). E você com certeza já deve ter pulado muita micareta por aí, cantado músicas, tipo “Diga Que Valeu”, “Voa voa, Vem direto pros meus braços”, ou então “Me abraça, me beija, me chama de amor”. São inúmeros sucessos, todos com muita história!

Majestades do Axé em São Luís: ícones farão show inesquecível

Se você ficou com o gostinho de soltar a voz e faturar acesso ao camarim mais ingresso do evento, essa é a sua chance!

O Imirante juntamente com a Mirante FM irá proporcionar esse encontro. Mande agora um vídeo via WhatsApp para (98) (98) 99161-9696 cantando uma música do Bell Marques ou do Durval Lelys que marcou sua vida.

Atenção para as regras da promoção:

O ouvinte / Internauta envia um vídeo para o Whatsapp (98) 99161-9696 cantando uma música do Bell ou Durval. A produção da 4 mãos escolherá os seis melhores vídeos que serão divulgado na quinta-feira (15).

Vamos selecionar na quinta-feira (15) seis vídeos e na sexta (16), às 13h, os selecionados participam ao vivo do Programa Hello, com Heloísa Batalha. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Premiação:

1 Lugar – Espaço Gold + Acesso ao camarim

2 Lugar – Espaço VIP

3 Lugar – Espaço Arena

Está esperando o que? Pegue seu celular e grave seu vídeo cantando sua música preferida, envia para o WhatsApp para (98) (98) 99161-9696 e concorra!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.