Programação

Feirinha São Luís terá serviços de beleza e saúde voltados para mulher neste domingo

A feirinha ocorre das 7h às 15h, na praça Benedito Leite, no Centro de São Luís.

Imirante.com / com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Esta será a 40ª edição da Feirinha São Luís.
Esta será a 40ª edição da Feirinha São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (11), a Feirinha São Luís será especial em alusão ao dia da mulher. O projeto realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), terá nessa 40ª edição a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com unidade móvel de saúde, disponibilizando serviços como consulta médica e odontológica, distribuição de preservativos e orientações preventivas sobre DST’s e câncer de mama.

LEIA TAMBÉM:

Jegue Folia e outras atrações na Feirinha São Luís

Bicho Terra anima a Feirinha São Luís neste domingo

Na área da beleza será oferecido pela empresa Mary Kay também para o público feminino, limpeza de pele, maquiagem e demonstração de produtos de beleza da marca. E tem ainda a parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), que vai ofertar para as mulheres o circuito saúde, com cálculo de IMC e aferição de pressão. Além de aulão de dança, oficina de suco detox, e performance teatral com ator Josimael Caldas (em alusão ao dia internacional da mulher).

As mulheres também comandam a programação cultural. No gospel, 9h, Dory Lima e Banda, às 11h, Rose Maranhão. Trio 123 entra ao meio dia e As Brasileirinhas encerram a festa.

A Feirinha São Luís acontece todo domingo de 7h às 15h, todos os domingos na Praça Benedito Leite, (ao lado da Igreja da Sé).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.