Evento

Cantor Tutuca Viana lança cd “Avessa Manhã”

“Avessa Manhã” conta com nove faixas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Cantor e compositor Tutuca Viana.
Cantor e compositor Tutuca Viana. ( Foto: Divulgação)

Um precioso arquivo encontrado em casa em uma antiga fita cassete pela produtora Renata Rodrigues, esposa do cantor e compositor Tutuca Viana, trouxe à tona um material, até então inédito, de canções que foram esquecidas durante um tempo.

O casal ao deparar-se com esse arquivo e ouvi-lo, decidiu que aquelas gravações não poderiam ficar apenas na lembrança familiar, mas que haveria de resultar num disco. E assim surgiu “Avessa Manhã”, o novo cd de Tutuca Viana que retorna à cena dos lançamentos musicais após dez anos do cd “Melodias”.

“Avessa Manhã” conta com nove faixas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. Entre os destaques, além da faixa-título, estão: Broto, Segredo, O Caos de Cada Dia, Meu Grande Amor e Que Prazer – esta última abre o álbum e conta com a parceria do cantor capixaba Zé Renato (do grupo Boca Livre).

O álbum é dedicado a Reinaldo Barros, parceiro de Tutuca em muitas composições, inclusive, “Beijo de Luz”, grande sucesso de sua carreira, e “Avessa Manhã” que dá nome ao disco.

O músico, cantor e compositor maranhense Tutuca é um dos idealizadores e organizadores de um dos festivais mais importantes do Maranhão, de grande referência nacional (o Lençóis Jazz & Blues Festival - Barreirinhas/ São).

O show de lançamento do cd “Avessa Manhã” aconteceu na última quinta-feira (1°), no Teatro Arthur Azevedo. O evento contou com a participação de Zé Renato, o baixista Nema Antunes (da banda do Ivan Lins) e da cantora Tássia Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.