Carnapet 2018

Vai ao Carnapet? confira algumas dicas de fantasias

A venda de abadás para o evento iniciaram nessa segunda (22), as unidades são limitadas.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Algo que não pode faltar em festas e bailes de Carnaval certamente são as fantasias, peças-chave das grandes celebrações carnavalescas! E no Carnapet não será diferente, afinal, hoje em dia há uma grande variedade de fantasias que oferecem muito glamour e conforto para o seu animalzinho.

Na edição 2018 do evento, haverá o concurso de rei e rainha pet, e por isso, a procura por fantasias e acessórios está ainda maior! Quem comprar o Kit ganhará, além do abadá, uma sacola e bandana para o seu cãozinho.

Leia mais:

Carnapet 2018: confira os detalhes do evento

Para participar do concurso, é necessário possuir quatro requisitos: possuir boa desenvoltura na passarela, carisma, boa interação do tutor responsável pelo pet e, ainda, possuir uma fantasia inovadora e original!

Dessa forma, você que vai ao Carnapet, não economize na criatividade para deixar o seu amiguinho à caráter no evento, mas sem deixar de estar confortável, pois tudo isso é essencial para uma boa apresentação na hora do desfile!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.