Carnaval 2018

Estão abertas as inscrições para jurados do Carnaval 2018

O candidato só pode se inscrever para uma única área de julgamento.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira as novidades do carnaval 2018!
Confira as novidades do carnaval 2018! (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - As inscrições para o credenciamento de candidatos para jurados no concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2018 foram oficialmente abertas nessa sexta-feira (12), e vão até o dia 26 de janeiro.

Os interessados devem entregar à Comissão de Seleção: ficha de inscrição preenchida; currículo profissional e artístico, com apresentação dos documentos comprobatórios da capacidade técnica para a área a ser julgada; texto de 20 linhas produzido pelo candidato, fazendo uma descrição dos quesitos a serem julgados e a melhor forma de avaliação dos mesmos; cópias do RG, CPF e comprovante de endereço residencial; uma foto de tamanho 5x7 ou maior; e declaração de não existência de vínculo com as agremiações participantes do Concurso do Carnaval de Passarela do Samba 2018, com firma reconhecida.

O candidato só pode se inscrever para uma única área de julgamento, podendo ser aproveitado em mais de uma noite de desfile, no período do Carnaval.

Veja mais detalhes no Edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.