Evento

Blogueiros de São Luís se reúnem para socializar estratégias

O encontro teve como pauta futuros projetos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Os blogueiros se reuniram para socializar experiências.
Os blogueiros se reuniram para socializar experiências. (Foto: Jéssica Fernanda)

SÃO LUÍS - O primeiro Bloggers Paradise, encontro realizado por blogueiros de São Luís que fazem parte da plataforma Bloggers Secrets, ocorreu nessa sexta-feira (5). Além de socializar, os blogueiros compartilharam estratégias de divulgação utilizadas por eles.

O encontro teve como pauta futuros projetos com a nova plataforma de blogueiros de São Luís, com o apoio de diversos patrocinadores.

Bloggers Secrets

Segundo Ricardo Castro, um dos blogueiros que participaram da rede, a plataforma é recente e foi criada no fim do mês de novembro. "Ela já é um sucesso, teve o primeiro encontro em um shopping aqui da cidade e agora esse segundo. O intuito da plataforma é divulgar nosso trabalho de blogueiros, e dos nossos parceiros, visando lucratividade para ambos. Temos vários projetos para o futuro, como eventos que nós mesmos iremos organizar, voltados para esse segmento", explicou.

Segura esse momento de descontração registrado pela @jess.maededois hahahaha 😍👏🏻💘😘🍹

Uma publicação compartilhada por Ricardo Castro ® (@castroriicardo) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.