Réveillon

Virada de ano em São Luís: confira as principais programações

Ainda não sabe onde passar a virada? Veja algumas programações que estarão rolando na ilha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - 2018 está chegando, e todos se preparam para recebê-lo da melhor forma. Estar com a família e os amigos nesta data tão importante pede, sem dúvidas, um local especial como cenário para mais uma passagem de ano. E para você que quer sair de casa mas ainda está na dúvida do lugar ideal para celebrar a virada, o Na Mira reuniu as principais programações de fim de ano que ocorrerão neste dia 31, em São Luís.

Réveillon Flores

Que tal passar o réveillon de frente para o mar? Então, para começar 2018 com pé direito nada melhor que passar a virada de ano no maior e melhor réveillon de São Luís. O Réveillon Flores, que será no Hotel Rio Poty, na Ponta d’Areia, promete fortes emoções e aquece setor hoteleiro na capital maranhense. O cantor Avine Vinny e a dupla sertaneja Munik & Mariane farão uma noite inesquecível.

Villa Reale

Surpresas inesquecíveis e bons momentos são a grande promessa desse evento que contará com uma mega estrutura e serviços exclusivos. E ainda com vista privilegiada para o mar, todos poderão assistir à queima de fogos da orla marítima da ilha e também curtir o som da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Réveillon Hello

Open bar, grandes atrações e muitas pessoas bonitas: dessa maneira que o réveillon Hello vai animar todos na virada de 2018. Neste ano, a festa ocorrerá no Espaço Renascença e contará com três grandes shows - da icônica Iza, da requisitada Lia Clark e do carismático Jão. Além deles, 12 DJs vão tocar e deixar as 10 horas de Hello ainda melhores. Serão duas pistas em que o público poderá curtir músicas de todos os tipos de ritmos.

Vista Del Mar

Na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), dia 31 de dezembro, na com shows de Wylley Gomes, Daysa Costa, Viviane Brasil, Feijoada Completa e DJ Karley Ribeiro. Com open food de salgados e caldos.

Sunrise

No Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia), dia 31 de dezembro, com cinco ambientes, vários ritmos musicais e shows de diversos artistas, entre locais e nacionais.

Réveillon Ouro

A AABB realiza o Réveillon ouro 2018, dia 31, a partir das 21h com grandes atrações e os serviços de open bar, open food e o já tradicional espaço kids para a criançada. O evento terá como atrações a banda Disneilândia Dandi e a cantora Camila Boueri.

Outra opção para curtir a noite, é o Réveillon de Todos, na Av. Litorânea. Uma das grandes atrações da festa é o pagodeiro Péricles. O cantor promete apresentar um repertório recheado de músicas que falam de amor e alegria em um show para tocar os corações. A apresentação será neste domingo (31), a partir das 23h30.

Veja também:

Péricles é uma das atrações da festa da virada, na Av. Litorânea

Réveillon Flores prepara decoração especial para receber público no Rio Poty Hotel

Imirante Imperatriz lista opções para a festa da virada de ano

Camarote com open food e open bar a noite inteira na mega virada do Villa Reale litorânea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.