Réveillon Flores

Avine Vinny é uma das atrações do Réveillon Flores, em São Luís

Cantor agita a virada de ano no Rio Poty Hotel com a dupla Munik & Mariane, DJ Macau e Léo Djow

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Avine Vinny será uma das principais atrações do Réveillon Flores, em São Luís.
Avine Vinny será uma das principais atrações do Réveillon Flores, em São Luís. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Começou a contagem regressiva para virada de ano em São Luís e uma das grandes apostas é o Réveillon Flores, que será realizado pela quarta vez no Rio Poty Hotel, a partir das 22h.

Esse ano, o evento recebe o cantor Avine Vinny, a dupla Munik & Mariane, DJ Macau e Léo Djow, uma mistura de ritmos, garantindo muita diversão para toda família. “Temos aí uma programação especial para toda família curtir e se divertir muito. Do sertanejo, axé, eletrônico ao pop e rock”, conta Marcelo Aragão, organizador do evento.

A proposta é unir a alegria à excelência em serviços, cercado de belos cenários e infraestrutura que proporciona aos convidados uma experiência única e envolvente. A cada edição do Réveillon Flores, os olhares, risos e emoções são unanimes. Afinal, se trata de um réveillon completo e com atrações nacionais especiais que embalam os sonhos, desejos e expectativas de um público especial que procura sempre o melhor.

O cantor Avine Vinny, uma das grandes revelações da música brasileira promete um show especial. “Amo cantar em São Luís, sou sempre muito bem recebido e cantar na virada de ano do Réveillon Flores é começar o ano com o pé direito”, adianta o astro que atualmente trabalha com a divulgação do clipe Acabou, morreu, seu mais novo sucesso.

Além dele, as cantoras Munik e Mariane também marcam presença, elas estiveram na última edição do evento, levando o público ao delírio. “Ano passado foi superdivertido. O Flores é um réveillon comentado não apenas no estado do Maranhão, mas em outros lugares. Voltar ao evento é a certeza que nosso trabalho foi bem aceito pelo público, então só temos que agradecer e preparar um show especial como São Luís merece, vai ter sofrência, modão e muito amor envolvido”, conta Munik.

Espaço Kids - Para as crianças, uma sala climatizada com games, brinquedos e outras modalidades para garantir muita diversão com a presença de monitores especializados e um buffet exclusivo infantil.

Categorias de convites:

Mesa Full – Reúna a família ou os amigos na sua mesa completa com oito lugares. Não é possível venda individual para mesa full. Você tem como benefício o buffet do réveillon e mais 02 litros de destilados, que podem ser a Vodka Absolut ou Whisky Chivas 12 anos e também 02 garrafas de espumantes para brinde de meia noite. Cerveja Itaipava, água e refrigerante liberados durante toda festa.

Convite individual mesa – É possível adquirir o convite individual de uma mesa, ou seja, não é obrigatória a compra da mesa completa e na compra do convite você tem como benefícios o serviço de buffet completo, água, cerveja Itaipava, refrigerante e em cada mesa, duas garrafas de espumantes para brinde de meia noite.

Convite – Quem não quiser escolher uma mesa é possível comprar apenas o convite para acesso ao evento. Como benefícios temos o buffet completo e cerveja Itaipava, água e refrigerante estão inclusos, porém não tem direito as cadeiras, mesa e espumante.

Teen – Não queremos ninguém fora do Réveillon Flores, nem mesmo pessoas entre 06 e 14 anos, por isso, criamos a categoria teen por um valor menor. Lembrando que menores de 18 anos não tem direito a bebida alcoólica.

Entrada livre – Crianças até seis anos, tem acesso livre ao evento.

Serviços

O Quê: Réveillon Flores 2018

Onde: Rio Poty Hotel

Quando: 31 de dezembro

Horário: Das 22h às 06h

Atrações: Avine Vinny, Munik & Mariane, DJ Macau e Léo Djow

Venda: Recepção do Rio Poty Hotel das 09h às 21h

Informações: (98) 3016 – 6663 / 3311-1516

Realização: 4Mãos Entretenimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.