Sucesso

No comando do Aviões, Xand voa ainda mais alto em 2017

Atração principal do Show do Ano em São Luís comemora sucesso vivido neste ano.

Neto Cordeiro / NaMira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Xand Avião em show na capital maranhense no último dia 8. Foto: Crônicas da Photo.
Xand Avião em show na capital maranhense no último dia 8. Foto: Crônicas da Photo.

SÃO LUÍS – Quando se fala em Xand Avião, uma palavra define bem o artista: sucesso. “A gente tá numa fase muito boa, graças a Deus. Um ano de muitas conquistas, muitas vitórias, muitas lutas também”, revelou o comandante em entrevista ao Imirante.com durante sua mais recente passagem pela Ilha.

Sem Solange Almeida na banda desde março deste ano, Xand não deixou o avião cair, apesar das turbulências. “Não vou dizer que foi fácil, mas acho que a gente tá chegando no fim do ano com resultados... acho que se a gente for dar uma nota, de 0 a 10, é 9,5”, avalia.

Leia também:

Xand Avião comanda Show do Ano ao lado de Matheus & Kauan e Cleber & Cauan

Veja os melhores momentos do Show do Ano em São Luís

O ídolo dos forrozeiros foi a atração principal do Show do Ano, produzido pela 4Mãos Entretenimento, na sexta-feira (8), no estacionamento do São Luís Shopping. Com o espaço lotado, Xand detonou com um hit atrás do outro e levantou o público do início ao fim da apresentação.

O estacionamento do São Luís Shopping ficou lotado. Foto: Crônicas da Photo.
O estacionamento do São Luís Shopping ficou lotado. Foto: Crônicas da Photo.
Xand Avião conversou com o Imirante.com. Foto: Cíntia Araújo/Imirante.com.
Xand Avião conversou com o Imirante.com. Foto: Cíntia Araújo/Imirante.com.

O cantor demonstrou a alegria de retornar à capital maranhense, onde bateu seu recorde de público pagante. “Tô muito feliz. É um show muito comentado. Organização perfeita também. Então, hoje se preparem porque eu vou destruir a ilha”, afirmou.

Hinos

Também na onda da sofrência, Xand embala o público com músicas que falam de amor, traição e álcool. Entre tantos sucessos, a escolhida para iniciar a viagem é Inquilina. A reportagem do Imirante.com questiona se ele já elegeu a “pior inquilina” de sua vida. Sem citar nomes, ele responde que sim. “Já com certeza. Na adolescência tem muitas, né? É um aprendizado. Por isso que ela tá morando no beco da decepção”, brinca.

Outro hino que não pode faltar no show, nem nos bares é Saudade Amarga. O Imirante.com pergunta se ele já ligou para uma crush de madrugada, como diz a letra da música. “Quem nunca, né? Quem nunca? Acho que o bom do Aviões é isso: tenta retratar as coisas que acontecem ou aconteceram com a gente e com as pessoas nas músicas. Quando você tá tomando uma e, depois da meia-noite, você liga pra pessoa que não deve, manda mensagem... Então acho que a música fala disso”, explica.

O voo é cada vez mais alto. Quando o comandante dá o sinal - ou faz o X -, ninguém segura. O estouro é grande por todo o Brasil, e a única certeza é que Xand Avião não quer aterrissar tão cedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.