Cinema

Cinesystem prepara sessões especiais para Star Wars: Os Últimos Jedi

As sessões estão marcadas para às 0h desta quinta-feira.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O longa faz parte da nova trilogia de Star Wars.
O longa faz parte da nova trilogia de Star Wars. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A saga mais famosa de todas as galáxias está de volta aos cinemas e a Cinesystem vai tornar a pré-estreia ainda mais especial para os fãs. Além de exibir sessões de pré-estreias marcadas para às 0h01 desta quinta (14) em dez de seus multiplex, a Rede preparou uma série de atrações como sorteio de brindes e recepção especial. Os ingressos já estão à venda e as sessões acontecerão no multiplex do Shopping Rio Anil (MA) e Imperial Shopping (MA),

No longa, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

As atrações nos multiplex selecionados começam às 23h, então os fãs já podem tirar os cosplays do armário e se preparar para esse encontro tão especial antes do filme começar. Para aqueles que quiserem conferir de perto tudo o que a Rede preparou, os ingressos estão disponíveis através do site www.cinesystem.com.br. Vale lembrar que só quem adquirir o ingresso para a sessão poderá fazer parte da ação.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Maranhão, Pará, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.