Padrão 4Mãos

Xand Avião comanda Show do Ano ao lado de Matheus & Kauan e Cleber & Cauan

O público lotou e cantou sucessos no mega evento promovido pela 4Mãos, na noite dessa sexta-feira (8).

Neto Cordeiro/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS – A fórmula forró mais sertanejo só pode resultar em sucesso. Até quem é de humanas sabe disso. Como reza a cartilha, sextou, tem farra. E nessa sexta-feira (8), a 4Mãos Entretenimento fez da soma de Cleber & Cauan, Matheus & Kauan e Xand Avião o Show do Ano.

Pela lógica, festa na Jamaica Brasileira tem que ter reggae, e foi assim que começou a Resenha de Cleber & Cauan, no estacionamento do São Luís Shopping, que abriram a noite com músicas que já estavam na boca da galera. Donos de vozes poderosas, os sertanejos ainda passearam por ritmos como pagode e eletrônica.

Cleber e Cauan, dando início ao Show do Ano. (Foto: Ingrid García/Imirante.com)
Cleber e Cauan, dando início ao Show do Ano. (Foto: Ingrid García/Imirante.com)

À vontade no palco, a dupla nem parecia que fazia seu primeiro show em São Luís. Em entrevista ao Imirante.com, revelaram a animação de ter visto muita gente cantando seus sucessos trazidos do Estado de Goiás.

Já Matheus & Kauan, em sua segunda passagem pela capital, viram a multiplicação de fãs que cantaram em uma só voz tantos hits da dupla. Com sucessos que foram de Te Assumi pro Brasil passando por Nosso Santo Bateu até Nessas Horas, o público cantou, dançou e se emocionou.

Matheus e Kauan no palco. (Foto: Ingrid García/ Imirante.com)
Matheus e Kauan no palco. (Foto: Ingrid García/ Imirante.com)

Ao Imirante.com, dupla contou que está preparando um novo DVD para ser lançado em 2018. Assim, com um show arrebatador neste fim de 2017, a promessa é de mais sucessos para continuar fazendo fãs se emocionarem no ano que vem.

Comandante na área

A vibe já estava boa e ficou ainda melhor quando o comandante aterrissou seu Avião na área. Xand deu o sinal com o hit - fãs chamariam de hino -, Inquilina, e os forrozeiros embarcaram no voo, guiados pela pulsação de uma percussão de primeira classe.

Xand Avião no palco, colocando o público para decolar! (Foto: Ingrid García)
Xand Avião no palco, colocando o público para decolar! (Foto: Ingrid García)

A cada música, o público parecia entrar em êxtase. A sofrência das letras confundiu-se com o sentimento de alegria contagiante da galera que lotava o espaço. Sucessos como Então Vai, Saudade Amarga e Uber levaram a multidão ao delírio. O comandante conversou com a reportagem do Portal e ressaltou o carinho especial pela Ilha, o que demonstrou numa explosão de boas vibrações no palco.

Um show único que lacrou 2017. Quem dançou, dançou; quem beijou, beijou; quem fez o X, fez. Quem não fez nada disso, agora, só ano que vem com mais Aviões em São Luís, como o próprio comandante adiantou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.