20 anos de Patrimônio

São Luís comemora os 20 anos do título de Patrimônio da Humanidade

Haverá uma programação especial do Passeio Serenata para celebrar a data.
Anne Cascaes/ Na Mira 06/12/2017 às 09h45
São Luís comemora os 20 anos do título de Patrimônio da Humanidade Conheça os motivos que levaram ao reconhecimento de São Luís - MA como Patrimônio da Humanidade! (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS – Cheia de encantos, lendas, histórias e tradições, a cidade de São Luís foi reconhecida pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) como Patrimônio da Humanidade, no ano de 1997. É impossível caminhar pelas ruas da capital maranhense e não se emocionar com as histórias estampadas nos azulejos, casarões, becos e vielas que protagonizaram a construção histórica da cidade desde os seus primeiros capítulos.

Para celebrar a data tão marcante e especial, ocorrerá na noite desta quarta-feira (6) uma edição especial do Passeio Serenata. No evento, terá um guia para contar e explicar os detalhes que contribuíram para que a cidade recebesse o título. O Passeio Serenata Partirá da praça Benedito Leite, às 19h.

Será uma ótima programação com a oportunidade de conhecer, curtir e se encantar ainda mais pela história da Ilha do Amor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.