Natal do Bem

Shopping da Ilha promove uma grande "Corrente do Bem"

Junte-se à turma do Cartoon Network, faça parte dessa corrente do bem e ajude ao Hospital do Câncer Aldenora Belo a implantar o projeto Q-Alegria.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Projeto reúne várias pessoas para arrecadar doações. Foto: Divulgação
Projeto reúne várias pessoas para arrecadar doações. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Começou o "Natal do Bem" no Shopping da Ilha! Em parceria com o Hospital do Câncer Aldenora Bello, o Shopping da Ilha está promovendo a campanha “Doou, Ganhou!”, onde o cliente doa R$10 para ajudar na implantação do projeto "Q-Alegria", um projeto de humanização do tratamento de combate ao câncer de crianças e adolescentes e ganha, na hora, um livro de colorir do Cartoon Network.

Assim o cliente ganha em dobro, ajudando as crianças do hospital e levando pra casa um presente muito bacana. Sem sorteio! A ideia de ajudar reuniu muitas pessoas em uma grande corrente do bem. Amigos estão desafiando amigos a também participar da campanha e, juntos, conseguir atingir a meta!

Mariana Feitosa que também já foi paciente do Hospital do Câncer Aldenora Bello já aderiu e também chamou a Laryssa do ig @coisas_de_laryssa para participar. "É muito bom poder ajudar e é um gesto tão simples. Vamos juntos, implantar esse projeto no hospital e fazer os dias das crianças serem um pouco melhores", disse Mariana.

Para participar é muito simples: basta se dirigir até a Central do Bem no piso L2, próximo a C&A e ajudar! São 7 modelos de livros, doou ganhou!! #NatalDoBem

Entenda: onde o dinheiro arrecadado na campanha será utilizado?

Imagem de projeto implantado em Recife-PE. Foto: Divulgação
Imagem de projeto implantado em Recife-PE. Foto: Divulgação

As doações arrecadadas na campanha Natal do Bem serão utilizadas na implantação do projeto Q-Alegria, que humaniza a sala de tratamento quimioterápico de crianças e adolescentes, contribuindo para o bem-estar dos pacientes, podendo aliviar efeitos colaterais e garantindo um ambiente mais lúdico e divertido para as crianças.

#SERVIÇO

O quê: Natal do Bem

Onde: Shopping da Ilha – Central do Bem (Piso L2 – próximo a C&A)

Quando: Até 31 de dezembro

Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h | Domingo: 14h às 20h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.