Música

Estrela Leminski e Téo Ruiz pela primeira vez em São Luís

Artistas fazem apresentação neste domingo (12), ás 20h no Reocupa - Rua Afonso Pena, número 20, Centro Histórico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam seu repertório musical na capital maranhense com o lançamento de seu novo trabalho autoral intitulado “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”. O show acontece ás 20h no Reocupa - Rua Afonso Pena, número 20, Centro Histórico.

O novo trabalho dos compositores é multifacetado, evidenciando não só um casal de músicas fofas, recheado de canções diversificadas que não tratam do amor clichê. O rock-poético do álbum, de ênfase nas letras, ganha visões diferentes sem perder a unidade e coesão dentro da diversidade de nomes. “As canções que tratam do tema falam do amor depois do ‘e viveram felizes para sempre’”, explica Estrela.

Fugindo da lógica mercadológica de divulgação, os compositores lançaram os 12 videoclipes das canções inéditas entre abril e agosto deste ano. Procurando a pluralidade nas trocas e democratizando sua arte, o show terá contribuição colaborativa espontânea, ou seja, o público doa o valor que puder para a apresentação dos artistas e colabora com a cena musical independente.

A programação conta ainda com o show "O cerco ao mar" dos compositores locais Israel Costa e Ari Sousa, além do Sarau Deturpa - Microfone aberto para inquietações e variações de uma verdade nada absoluta deturpadas na vastidão do cotidiano.

O evento promete ser uma celebração de pura poesia em um show intimista e único. Autoral, independente e de resistência, uma noite realizada pela Manguezá produções, Re(o)cupa e pelos artistas. Para saber mais, acesse a página do evento no Facebook.

Confira a programação do evento

- SARAU DETURPA - PALCO LIVRE

- SHOW "O CERCO AO MAR" - ISRAEL COSTA E ARI SOUSA

- SHOW DE LANÇAMENTO "TUDO QUE NÃO QUERO FALAR SOBRE AMOR" ESTRELA LEMINSKI E TÉO RUIZ

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.