Evento

Edição do Esquina da Arte acontece neste sábado em São Luís

O evento será na Galeria Amsterdam, no bairro Quintas do Calhau. Com entrada franca.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Esquina da Arte é um projeto cultural que abraça a arte em todas as suas vertentes, valorizando o que é genuinamente maranhense: artesanato, arte, música, poesia, gastronomia típica, danças folclóricas, teatro e design, na esquina mais charmosa de São Luís. Neste mês a Esquina virá com o tema: Chefs na Esquina da Arte, e vai acontecer neste sábado (11), na Galeria Amsterdam, no bairro Quintas do Calhau. Com entrada franca.

“A gastronomia tem sido cada vez mais emergente em São Luís, um dos ramos que mais cresceu nos últimos tempos, não sendo abalada nem mesmo com a crise. Os chefs de São Luís estão se organizando, inclusive já tem uma associação aqui no Maranhão, pensando nisso e na união de todos, agregando pessoas da área da gastronomia, nós tivemos a ideia de homenageá-los. Teremos os convidados: Casa de Juja, Senhora Massa, Gastro Ceuma, de alunos do Ceuma, que estarão trazendo comidas típicas para Esquina, assim essa Esquina Gourmet vem enaltecer esse momento da gastronomia do Maranhão e sua culinária.” (Liana Piorski)

As atrações serão Carol Cunha, Tathy Estrela, Márcio Guimarães, Francisco Monteiro Jr. e Marcela Diniz e Isabela Mayrink.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.