Evento

Cabalar animará o Jazz e Blues Festival em São Luís

Uma das atrações será a Cabalar, que faz releituras clássicas.
Na Mira07/11/2017 às 10h00
Cabalar animará o Jazz e Blues Festival em São LuísA banda Cabalar é ludovicense. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Lençóis Jazz e Blues Festival é um evento consolidado nos calendários musical e cultural do Maranhão, a cada ano com edições seguidas, uma ocorrendo em Barreirinhas, e a outra na capital maranhense.

A etapa São Luís, este ano, acontece nos próximos dias 9, no Fanzine Rock Bar (Praça Manoel Beckman, Av. Beira Mar, Centro), 10 e 11 de novembro, na Concha Acústica Reinaldo Faray (Lagoa da Jansen).

Uma das atrações será a Cabalar. Formada recentemente em São Luís, a banda Calabar já desfruta de reconhecimento no cenário, após show dedicados a releituras de álbuns clássicos da música brasileira, como Transa, de Caetano Veloso, e Acabou Chorare, dos Novos Baianos.

O nome da banda é inspirado na peça musicada de Chico Buarque e Ruy Guerra, censurada pelo regime militar brasileiro. É formada por Fernando Marques (contrabaixo), Fernando Moreira (bateria), Paulo Muniz (guitarra e violão), Rômulo Rodrigues (guitarra) e Cláudio Leite Filho (voz).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.