Cinema

Blade Runner - O Caçador de Androides entra em cartaz em São Luís

Veja filmes que estão em exibição nas telonas!

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Blade Runner se tornou um clássico.
Blade Runner se tornou um clássico. (Foto: reprodução / internet)

SÃO LUÍS - Nesta semana três grandes filmes estão em destaque no Cine Lume: JANGADA (lançamento nacional de filme maranhense com dupla sessão), MENINA ÍNDIGO (lançamento nacional), e BYE BYE ALEMANHA.

Acompanhando a onda do lançamento nacional do BLADE RUNNER 2049, haverá a exibição para os amantes deste gênero que querem reviver a história, o BLADE RUNER - O CAÇADOR DE ANDRÓIDES (filme de 1982).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!

SESSÕES:

11h - A TARTARUGA VERMELHA (Somente de 12 À 15/10)

Homem sobrevive a um naufrágio e se vê em uma ilha completamente deserta. Ele consegue se manter, através da pesca, e tenta construir uma jangada que lhe permita deixar o local. Só que, sempre que ele parte com a embarcação, ela é destruída por um ser misterioso. Logo, descobre que a causa é uma imensa tartaruga vermelha, com quem manterá uma relação inusitada.

13h - BLADE RUNNER, o CAÇADOR DE ANDRÓIDES. (filme de 1982)

No século 21, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.

15h - JANGADA

História de um pescador artesão que perde a visão, mas continua a produzir embarcações e a persistir em sua autonomia, enfrentando, dessa maneira, diversas dificuldades e conflitos com a realidade. Ele conta com a ajuda da filha, que descobre que o pai tem pouco tempo de vida.

17h – MENINA ÍNDIGO

Sofia é uma criança que desenvolveu o dom de curar enfermidades. Um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha. Os pais da menina, divorciados, são obrigados a se unir para protegê-la.

19h - BYE BYE ALEMANHA

Frankfurt, 1946. David Berman e seus seis amigos, todos judeus, só tem um propósito em mente: conseguir finalmente ir embora da Alemanha. Mas, nos tempos difíceis de crise após o fim da Segunda Guerra Mundial, eles precisam de muito dinheiro para realizar seu sonho de partir para os Estados Unidos. Para isso, encontram apenas uma saída: começar a vender lingeries para mulheres alemãs.

21h – JANGADA

História de um pescador artesão que perde a visão, mas continua a produzir embarcações e a persistir em sua autonomia, enfrentando, dessa maneira, diversas dificuldades e conflitos com a realidade. Ele conta com a ajuda da filha, que descobre que o pai tem pouco tempo de vida.

11h - A TARTARUGA VERMELHA;

13h - BLADE RUNNER, o CAÇADOR DE ANDRÓIDES;

15h - JANGADA;

17h - MENINA ÍNDIGO;

19h – BYE BYE ALEMANHA;

21h - JANGADA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.