Cinema

Cine Praia Grande exibe maratona de terror nesta sexta-feira (13)

Clássicos serão exibidos a partir das 19h45 na Praia Grande, em São Luís.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
<I>Sexta-Feira 13</i> é um clássico do terror dos anos 90.
<I>Sexta-Feira 13</i> é um clássico do terror dos anos 90. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Hoje é uma sexta-feira 13 e nada melhor do que comemorar essa data especial e cheia de superstições curtindo um bom filme de terror, não é mesmo? Pensando nisso, o Cine Praia Grande vai exibir uma maratona especial com filmes da saga Sexta-Feira 13 com preços promocionais.

Lembra do Jason? Esse personagem mítico do cinema estará de volta às telonas em caráter especial hoje, com a exibição dos clássicos dos anos 90 Sexta-Feira 13 – Parte VII: A Matança Continua e Sexta-Feira 13 – Parte VII: Jason Ataca em Nova York.

Os filmes serão exibidos em sequência a partir das 19h45 e os ingressos vendidos serão válidos para os dois filmes, custando o valor promocional de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Relembre as sinopses e os trailers dos longas:

Sexta-Feira 13 – Parte VII: A matança continua

Tina Shepard (Lar Park-Lincoln) é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews (Terry Kiser), um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake.

Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees (Kane Hodder), que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

Sexta-Feira 13 – Parte VIII: Jason Ataca em Nova York

A âncora de um barco atinge um cabo de eletricidade, cuja descarga ressuscita o assassino Jason Voorhess (Kane Hodder). Após matar os tripulantes, Jason embarca em um barco maior que leva um grupo de estudantes para Nova York. Já na embarcação ele reinicia a matança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.