Música

Banda maranhense Planetário lança dois novos singles em prévia de disco

<I>Talvez Seja Verdade</I> e <I>The Dream</i> farão parte do primeiro disco do grupo.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A Planetário é formada por Saulo Mano (vocal e violão), Luis Cruz (guitarra), Hugo Rodríguez (baixo) e Vini Medeiros (bateria).
A Planetário é formada por Saulo Mano (vocal e violão), Luis Cruz (guitarra), Hugo Rodríguez (baixo) e Vini Medeiros (bateria). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Formada em 2016, a banda Planetário faz parte da cena contemporânea de música alternativa ludovicense. Com influências que vão desde o rock psicodélico ao folk e com letras que se baseiam nos sentimentos humanos como nostalgia e soturnidade.

A Planetário lançou, em outubro, os singles Talvez Seja Verdade e The Dream que fazem a prévia do primeiro disco da banda que será lançado ainda esse ano. Além das produções na música, o grupo também conta com uma parceria do artista plástico maranhense Will Barros, idealizador das concepções gráficas e do design estético da banda.

Ouça o trabalho da Planetário:

Eles também estão no Soundcloud:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.