Cinema

My Little Pony e Pica-Pau nas telonas para o dia das crianças

Longas vão fazer a cabeça da criançada a partir desta quinta (5) em todo o país.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Cena de <i>My Little Pony</i>.
Cena de <i>My Little Pony</i>. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - As crianças vão tem motivos de sobra pra correr para os cinemas nessas férias de julho. Isso porque dois filmes chegam às telas com a promessa de conquistar o coração dos baixinhos nesta quinta-feira (05): My Little Pony – O Filme e Pica Pau.

My Little Pony – O Filme

Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Pica Pau

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.