Evento

Simpósio Odontológico Estético e Cirúrgico ocorrerá em novembro

Para se inscrever, basta enviar o formulário preenchido por e-mail.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A programação do Simpósio será composta por palestrantes.
A programação do Simpósio será composta por palestrantes. (Foto: reprodução / internet)

SÃO LUÍS – Será realizado entre os dias 7 e 8 de novembro, das 18h às 22h30, o primeiro Simpósio Odontológico Estético e Cirúrgico do Maranhão. O evento ocorrerá na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohama, e será organizado pelos alunos do curso de Odontologia UFMA, turma 128, coordenados pela professora do mesmo curso, Andréa Neves Lago.

A programação do Simpósio será composta por palestrantes que irão debater sobre estudos e técnicas recém aplicadas na área da cirurgia estética odontológica contemporânea e serão ministradas por profissionais de renome no mercado maranhense e nacional, como professores doutores da UFMA e do Ceuma.

Para se inscrever, basta enviar o formulário preenchido por e-mail simposio128@gmail.com. Os interessados podem baixar a ficha de inscrição no site do evento ou solicitá-la por e-mail simposio128@gmail.com. Haverá certificado de 10h para os participantes e sorteios de brindes no Instagram do Simpósio (@sioec.ma).

Para uma das organizadoras do evento, a aluna do curso de Odontologia da UFMA, Nayanna Matos, a intenção é aproximar os acadêmicos e profissionais da saúde para discutir as técnicas. “O objetivo é alcançar acadêmicos, profissionais e técnicos da saúde bucal, integrando profissionais da área, permitindo uma discussão e atualização dos temas abordados, além de uma avaliação de suas práticas diárias”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.